Em Paragominas, PM recupera dois veículos roubados e apreende explosivos

Policiais militares que atuam no 19° Batalhão, unidade que integra o Comando de Policiamento Regional VI (CPR VI), recuperaram, na tarde da última segunda-feira (19), dois veículos roubados e apreenderam barras de emulsão explosivas, durante uma ação realizada no município de Paragominas, nordeste paraense.

A equipe policial foi informada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOp), que um veículo havia sido roubado na estrada de acesso a Vila Caip. Ao chegarem no local, os militares avistaram um carro em alta velocidade com características iguais a do veículo roubado. Foi iniciado um acompanhamento policial, até que certo momento o condutor do veículo saiu do carro disparando tiros de arma de fogo contra os policiais. Houve troca de tiros, contudo o suspeito conseguiu fugir para uma área de mata.

Durante buscas no interior do veículo, foram encontradas duas barras de emulsão explosiva encartuchadas. Neste momento uma pessoa informou aos militares que próximo a um ramal, conhecido como ladeira da Viúva, havia um carro abandonado. Ao chegarem no local, os policiais constataram que se tratava de um veículo que havia sido roubado em Paragominas e foi usado, na madrugada do dia 19, para realizar um assalto a um caixa eletrônico no município de Ipixuna do Pará.

Os dois veículos foram encaminhados, juntamente com os explosivos, para a 13ª Seccional Urbana de Paragominas para serem realizados os procedimentos cabíveis.

4c2768a1 cfff 4248 868d ae0d83fb3be7Divulgação