FOTO: PMPA
Uma guarnição da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (17ª CIPM) prendeu uma mulher pelo crime de tráfico de entorpecentes, durante a 1ª edição da Operação Bloqueio, no último sábado (20), em Rurópolis, município localizado no sudoeste do Estado.
Por meio de uma denúncia anônima, uma guarnição da Companhia recebeu a informação de que uma mulher, vinda do distrito de Divinópolis, estaria a caminho do município portando entorpecentes para comercialização. De acordo com relatos de populares, ela é conhecida na região por envolvimento com o tráfico de drogas.
FOTO: PMPA
Com essas informações, o Comando de Policiamento Regional X deu início à 1ª edição da Operação Bloqueio, que tem como objetivo realizar uma fiscalização minuciosa de veículos, bem como abordagem de pessoas que transitam em vias de grande movimentação, interceptando práticas criminosas nos municípios dessa área.
FOTO: PMPA
Durante a ação, uma equipe abordou um micro-ônibus onde a suposta mulher foi localizada carregando consigo uma criança, sendo identificada como filha dela. Ao ser feita uma busca pessoal, foi encontrada, na mochila que ele carregava, uma porção de substância semelhante à maconha, pesando 26 g, e outra semelhante ao Crack, pesando 102 g. A mulher confessou que as substâncias eram suas.
A mulher e os materiais apreendidos foram encaminhados a uma Delegacia de Polícia, local este em que foram adotadas as medidas legais.
FOTO: PMPA