Operação da PM recupera objetos roubados na região ribeirinha de Igarapé-Miri

 

Em Igarapé-Miri, no nordeste do Estado, O comando de Policiamento Regional (IX), realizou na última sexta-feira (23), a operação “Santa Ocupação” com objetivo de prender uma quadrilha suspeita de cometer diversos crimes na região ribeirinha do município. Na ação vários objetos roubados foram recuperados.

Os policiais militares do 31º Batalhão da Polícia Militar (31º BPM) receberam apoio de equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO), do CPR IX, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Rotam (Brotam), Batalhão de Ações com Cães (BAC) e da Companhia Independente de Polícia Fluvial (CIPFlu) para verificar denúncias anônimas que informavam, onde os suspeitos poderiam estar escondidos. Com apoio de lanchas da CIPFlu para chegar às comunidades ribeirinhas da região.

No Início da madrugada, os militares deslocaram para verificar os locais onde quatro suspeitos de cometer roubos em residências de comunidades ribeirinhas. Os militares realizaram várias buscas pela comunidade Maxi, Zonas Ribeirinhas e comunidade Paraíso, mas ninguém foi encontrado. No mesmo dia, uma denúncia anônima informou que um carro estava indo buscar os produtos roubados no Ramal Cambeua, em um Zona Ribeirinha de Igarapé-Miri. As equipes policiais foram até o local e encontraram escondidos em uma área de mata, cinco televisões, um relógio e quatro aparelhos celulares.

Os objetos recuperados foram apresentados na Delegacia do município, para a realização dos procedimentos que competem à Polícia Civil.

WhatsApp Image 2020 10 25 at 15.58.20Divulgação: PM

WhatsApp Image 2020 10 25 at 15.58.21Divulgação: PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.