Em parceria com outros órgãos, PM participa de ação social no bairro do Jurunas

A Polícia Militar do Pará, por meio do Departamento Geral de Operações (DGO), participou de uma ação social conjunta com a Defensoria Pública e organizações privadas, para atender à população do bairro do Jurunas, em Belém. A ação, que aconteceu no sábado e no domingo (24 e 25), resultou em mais de 400 atendimentos para beneficiar os moradores do bairro.

A ação é uma parceria da PM com a Secretária de Saúde do Estado do Pará (Sespa), Polícia Civil e Faculdade Maurício de Nassau. Faz parte das ações do programa Ter Saúde, do governo do Estado. Foram realizados testes para a Covid-19, verificação de pressão arterial, testes de glicemia, vacinas, atendimento jurídico, emissão de RG, emissão de 2° via de certidão de nascimento e oficinas de produção artesanal e Muay Thai.

A organização do evento já se prepara para próxima edição. A ideia é levar os serviços para a região das Ilhas do Arapiranga e Uruboca, no entorno da capital, com o apoio do Corpo Militar de Saúde (CMS) da PM, Comando de Policiamento Ambiental (CPA) e Grupamento Fluvial da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

 

WhatsApp Image 2020 10 25 at 16.56.26Divulgação/DGOWhatsApp Image 2020 10 25 at 16.59.15 1Divulgação/DGO

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.