PM recupera 22 cabeças de gado furtadas em Novo Progresso

Em Novo Progresso, Sudoeste do Estado, os militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), recuperaram 22 cabeças de gado que seriam transportadas em um caminhão, na tarde deste domingo (25). O condutor do veículo e o suspeito de ordenar o furto do gado foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia.

Após denúncias realizadas pelos proprietários do gado furtado, os agentes chegaram até o condutor do caminhão e realizaram uma abordagem do veículo, que carregava 22 cabeças de gado provenientes de duas fazendas. Durante a abordagem, um dos fazendeiros reconheceu, por meio de marcação no animal, três dos bois que eram criados em sua fazenda e os demais que seriam de uma fazenda vizinha.

O condutor do caminhão informou aos militares que a carga foi furtada a mando de um outro suspeito que o aguardava em um ponto da estrada, conhecida na região como Muçum-Acá.

Os dois homens responsáveis pelo furto da carga foram presos e conduzidos com os animais apreendidos para a delegacia do município de Novo Progresso, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

3371cec4 3f45 4ed7 855a ac671fa92ecdDivulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.