FOTO: PMPA
Por meio de uma denúncia anônima, equipes do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM) impedem roubo em uma residência e prende os criminosos responsáveis pelo ato, no município de Igarapé-Miri, na manhã desta segunda-feira (24).
Após o recebimento das informações, as equipes se deslocaram de imediato até o endereço, onde encontraram quatro indivíduos, que perceberam a presença dos militares e retornaram ao interior da residência e utilizaram as vítimas como reféns.
Durante o momento de negociações realizadas entre os policiais e os sequestradores, dois deles tentaram fugir pelos fundos da residência e pelo telhado. Contudo, ambos foram surpreendidos por outras policiais que realivam o cerco. Um dos dois criminosos efetuou disparos contra a equipe, momento que, para repelir a iminente agressão, os militares também dispararam, atingindo o mesmo. O segundo criminoso, porém, teve êxito durante a fuga. Outras equipes continuam diligências para localizá-lo.
Simultaneamente, durante as negociações, os dois sequestradores que usavam as vítimas de refém se entregaram e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
FOTO: PMPA