A Polícia Militar do Pará, por meio de militares da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (28ª CIPM), realizou na noite de terça-feira (10) uma ação que resultou na prisão de um homem por envolvimento com tráfico de drogas no município de Juruti, na região oeste do Estado
FOTO; PMPA
A ocorrência teve início após a prisão de um homem que havia furtado um relógio em um estabelecimento comercial da cidade. Durante a abordagem, o infrator informou aos policiais que havia vendido o objeto para um homem que residia na Rua Osvaldo Pereira da Costa, no bairro Maracanã.
FOTO; PMPA
Ao chegar ao local indicado, a equipe policial encontrou o suspeito em frente à residência. Ele admitiu ter adquirido o relógio furtado e, durante a conversa, os militares perceberam um forte odor característico de entorpecentes vindo de dentro da casa. Questionado, ele confessou ser usuário e que também comercializava drogas, afirmando que, naquele momento, embalava o material.
Durante revista, os policiais localizaram 14 papelotes de pedra oxi, pesando 5,01 gramas, uma pedra maior de oxi pesando 10,28 gramas, dois papelotes de maconha pesando 1,58 gramas, além de R$ 326,00. Também foram apreendidos dois ventiladores, uma caixa de som JBL, um celular Samsung A15 preto e um relógio compatível com o objeto informado como furtado.
Segundo o relato do próprio receptor, os eletrodomésticos encontrados seriam fruto de penhora de usuários. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso que foi conduzido juntamente com todo o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Juruti, onde foram apresentados para os procedimentos cabíveis.
FOTO; PMPA