Comandante-Geral parabeniza militares por ato solidário

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Pará, Coronel José Dilson Melo de Souza Júnior, mesmo estando fora do estado do Pará, em razão de estar participando de reunião da Secretaria Nacional de Segurança Pública no estado do Acre, participou, no início da tarde desta quinta-feira (29), de uma videoconferência para parabenizar uma equipe do efetivo do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM), que na última quinta-feira (22), posicionou a viatura para reduzir o fluxo de veículos e pessoalmente acompanhou uma senhora idosa a atravessar uma via intensamente movimentada no bairro do Souza, em Belém.

A equipe, formada pela 2º sargento Iracirema Taveira Silva e pelos Cabos José Marcelino Andrade de Souza e Gerpherson Cristiano do Nascimento Rodrigues, realizava rondas pela avenida Almirante Barroso, quando percebeu que uma idosa estava tentando atravessar a via mas não lhe era dada oportunidade, os agentes interromperam o trânsito e auxiliaram a mulher a atravessar em segurança, fato que foi registrado em fotografia por outra pessoa que caminhava às proximidades.

Durante a videoconferência, o Comandante Geral da PMPA parabenizou e agradeceu aos militares. "Embora já tenham vários anos de serviços na rua, continuam entusiasmados e sensíveis para colocar em prática os princípios desta nobre profissão. Atitudes como estas, por parte do efetivo da PMPA, são muito mais frequentes do que imaginamos, mas nem sempre há alguém por perto para reconhecer que a PMPA está sempre pronta para servir e proteger. Este gesto é uma forma de afirmar aos cidadãos que a PMPA é de fato patrimônio do povo paraense", ressaltou o Comandante.

 

WhatsApp Image 2020 10 29 at 14.28.37Divulgação/27° BPM

WhatsApp Image 2020 10 29 at 14.30.59 1Divulgação/27° BPM

WhatsApp Image 2020 10 29 at 14.30.25Divulgação/27° BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.