A Águia, símbolo nominal do 28º Batalhão de Polícia de Polícia Militar (28° BPM), significa a busca pela acuidade, rapidez e precisão nas atividades policiais realizadas por meio das motocicletas. E foi com agilidade e eficácia que uma equipe da unidade apreendeu cerca de 1,5 kg de entorpecente no bairro do Jurunas, em Belém.
A ação policial ocorreu na tarde de segunda-feira (12), depois que uma guarnição do 28° BPM recebeu informação anônima de suposta comercialização de entorpecentes na passagem Tabatinga.
De posse das informações, os militares deslocaram até a via pública e visualizaram quando um indivíduo se levantou da calçada, onde estava sentado com uma mulher, abandonou uma bolsa preta e fugiu do local, não sendo possível alcançá-lo.
De acordo com a mulher que permaneceu na calçada, o suspeito seria seu companheiro e durante as buscas no interior da bolsa abandonada foram encontrados dois tabletes grandes e outras 11 embalagens de substâncias semelhantes à maconha. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Brás.
FOTO: PMPA
FOTO: PMPA
FOTO: PMPA