CPC II apreende mais de três mil embalagens de pasta base de cocaína

a4f80752 5b6f 4f94 8999 b0b3d8f738b9Divulgação

Os militares do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), por meio do 24º BPM, prenderam um homem que portava cerca de 100 embalagens de pasta base de cocaína, no final da tarde desta sexta-feira (30), no bairro da Cabanagem, em Belém. Instantes depois do flagrante, os militares encontraram mais 3 mil embalagens do entorpecente em uma casa abandonada.

A ação da PM ocorreu por volta das 17h, no momento em que os militares realizavam o policiamento preventivo no bairro da Cabanagem. A equipe foi tomou conhecimento de uma suposta venda de entorpecentes, na Rua 4 de Agosto.

Os militares foram até o local e abordaram um homem que apresentou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. Durante o procedimento de revista pessoal, os policiais encontraram em uma sacola que ele segurava cerca de 100 embalagens de pasta base de cocaína.

Ainda na mesma diligência os policiais descobriram às proximidades uma casa abandonada, que funcionava como uma "Fábrica da Droga". No local encontraram mais três mil embalagens da substância ilícita. Os ocupantes do imóvel fugiram antes da chegada da PM.

O suspeito foi preso e conduzido juntamente com a quantidade dos entorpecentes para a Seccional Urbana da Marambaia, onde foram realizados os procedimentos administrativos de competência da Polícia Civil.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.