14° BPM recupera objetos roubados e recaptura foragido

b8ec29a8 a8bf 4211 bc01 949a127365cfDivulgação

Três homens, entre eles um foragido do sistema penal, foram presos na manhã desta quinta-feira (29), em Barcarena, por roubo e adulteração de veículos. Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar, unidade que integra o Comando de Policiamento Regional (CPR IX), conseguiram apreender e recuperar uma motocicleta que estava sem placa, três aparelhos celulares e um cordão de ouro.

Os policiais realizavam rondas no bairro Betânia, quando perceberam um homem que conduzia uma motocicleta sem placa pela avenida Jerônimo Pimentel. Os agentes então realizaram a abordagem do veículo e constataram que o chassi da motocicleta possuía sinais de adulteração. Ao ser indagado, o homem alegou não ser o proprietário da moto e que havia emprestado de um conhecido.

bc2b5d2f 15ae 4b96 a80d 78a3c51a2a60Divulgação

Após informações, os agentes então chegaram até a residência do homem que seria o responsável pela motocicleta e constataram que ele se encontrava em regime de prisão domiciliar. No local, os militares também identificaram um foragido do sistema penal e ainda encontraram objetos que haviam sido roubados anteriormente pela dupla.

Os três homens foram presos e conduzidos junto com os objetos apreendidos para a delegacia do município de Barcarena onde foram tomadas as devidas providências legais.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.