CPC II apreende droga pronta para venda no Sideral

cc99f40a 1014 485b 973f 7d7ac4f962a0Divulgação

Equipes do motopatrulhamento do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), apreenderam na noite desta quarta-feira (4), 68 papelotes de cocaína e prenderam em flagrante um homem que estava comercializando a droga no bairro do Sideral, em Belém.

Os agentes realizavam rondas pelo local, quando observaram um homem em atitude suspeita. A equipe policial se aproximou do homem para realizar uma abordagem. Durante o procedimento de revista pessoal, os militares encontraram 12 papelotes de cocaína.

Após ser questionado, o homem chegou a confessou onde guardava mais quantidade da droga. Ao chegarem no local, os policiais encontraram mais 56 papelotes do entorpecentes, que também foram apreendidos. O homem foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a Seccional da Marambaia, onde vai ficar à disposição da justiça.

O crime de tráfico
De acordo com o artigo 33 da lei de drogas comete o crime de tráfico quem importa, exporta, remete, prepara, produz, fabrica, adquire, vende, oferece, armazena, transporta, guardar, prescreve, ministra, entrega ou fornece drogas, ainda que gratuitamente. A pena prevista para esse tipo de prática ilícita varia entre 5 a 15 anos de reclusão e multa.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.