36º PM prende dupla suspeita de praticar roubo em farmácia

2947edef 822f 4a34 9595 166f4fc1b67bDivulgação

Dois homens foram presos na noite da última terça-feira (3), em Tucumã, município do Sudeste do Estado, pelos militares do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM), que flagraram a dupla tentando praticar assalto em uma farmácia da cidade.

Os agentes foram acionados por um funcionário de uma drogaria, que relatou ter sido assaltado dentro do estabelecimento onde trabalha por dois jovens que estavam em uma motocicleta. Os policiais colheram informações sobre as características da dupla e deram início às diligências na área, a fim de localizá-los.

Alguns metros do local da primeira ocorrência, os policiais flagraram a dupla entrando em uma outra drogaria. Os militares então realizaram uma abordagem e, durante a revista pessoal, encontraram com eles um revólver calibre 38, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

A dupla foi presa em flagrante e conduzida juntamente com o material apreendido para a delegacia do município de Tucumã, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.