PM prende dono de bar por porte ilegal de arma de fogo e desacato

Em Santana do Araguaia, município do Sudeste do Estado, militares da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (30ª CIPM), interromperam uma festa na madrugada deste domingo (8) e prenderam um homem após denúncia de porte ilegal de arma de fogo e confusão dentro de um bar. De acordo com as informações, durante uma briga, o proprietário do estabelecimento estava fazendo ameaças utilizando uma espingarda.

Ao chegarem no local, os agentes constataram a confusão e tentaram acalmar os ânimos dos envolvidos, mas foram recebidos com agressões verbais por parte do dono do estabelecimento e seus dois filhos, que são menores de idade. Após buscas no local, os policiais encontraram a arma que havia sido usada pelo homem e ainda uma quantidade de munições.

O dono do estabelecimento apresentava sinais de embriaguez e tentou resistir à prisão, com a ajuda dos seus dois filhos, que tentavam impedir que ele fosse levado proferindo ameaças e agressões verbais contra os policiais.

Mesmo com resistência, o homem foi preso pelos militares e seus dois filhos foram apreendidos. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos administrativos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.