PM encontra drogas dentro de residência em Tailândia e prende dupla

No Município de Tailândia, nordeste do Estado, os policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) apreenderam na noite desta terça-feira (10), cerca de 7 papelotes de cocaína, 15 de maconha e 38 de pedras de oxi (cocaína oxidada), que estavam escondidas dentro de uma casa. Durante a ação dos militares, duas pessoas foram presas em flagrante.

Os policiais chegaram até o endereço após abordarem um homem e encontrarem com ele uma quantidade de entorpecentes. Por meio de diligências, os policiais descobriram a origem da droga, que vinha de uma casa que funcionava como local de armazenamento e distribuição dos entorpecentes na região.

Os policiais foram até o endereço e durante revista ao imóvel, encontraram o restante da quantidade de entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Uma mulher que estava no local também foi presa. Todo o material foi apreendido e a dupla conduzida para a delegacia de polícia civil, onde devem ficar à disposição da justiça.

O crime de tráfico

De acordo com o artigo 33 da Lei de Drogas comete o crime de tráfico quem importa, exporta, remete, prepara, produz, fabrica, adquire, vende, oferece, armazena, transporta, guardar, prescreve, ministra, entrega ou fornece drogas, ainda que gratuitamente. A pena prevista para esse tipo de prática ilícita varia entre 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa.

 

WhatsApp Image 2020 11 11 at 14.08.37Divulgação/6ª CIPM

 

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.