PM localiza autor de atentado contra policial

Em Breves, no Marajó, uma arma de fogo foi apreendida com o acusado de ter disparado contra a casa de um policial militar durante a madrugada. Ele foi localizado na manhã desta quarta-feira (11), por militares do Grupamento Tático Operacional (GTO), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII) e, na ocasião, confrontou-se com os militares desferindo disparos contra eles, mas foi ferido durante a refrega e mesmo socorrido, não resistiu.

Após o atentado contra o policial, a PM iniciou as buscas e incursões na área conseguindo identificar o autor dos disparos e onde ele estava escondido. Quando chegaram ao local os policiais foram recebidos com vários disparos, uma vez que ele estava de fato armado. Durante a troca de tiros, o suspeito foi atingido.

O homem chegou a ser conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele utilizava uma pistola ( a mesma com a qual atentou contra a casa do policial) e possuía munições. Tudo foi apreendido e encaminhado para a delegacia do município, onde foram tomadas as providência cabíveis.

edc748f6 d398 437a ac19 6f08aac40462Divulgação

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.