Em Paragominas, PM prende dupla especialista em arrombamentos de bancos

Uma operação realizada por equipes do 19° Batalhão (19° BPM) prendeu dois homens por tentativa de arrombamento a um caixa eletrônico localizado dentro da sede da Prefeitura do município de Paragomimas, Sudeste paraense. Um dos suspeitos estava foragido da Justiça.

A ação policial ocorreu na tarde desta terça-feira (8), quando uma equipe da PM foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) para verificar uma tentativa de furto qualificado a um caixa eletrônico.

Por meio de câmeras de segurança, os policiais militares identificaram o carro usado pelos suspeitos e, com apoio de outras equipes, abordaram o veículo e encontraram várias ferramentas usadas para cometimento de crimes.

Além de furadeira, alicates, chave de pressão e chave de fendas variadas, os militares também encontraram um caderno de anotações que mapeava sítios e futuros alvos de ações criminosas em Paragomimas.

Os suspeitos presos, as ferramentas e o carro apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município onde foi apurado que a dupla já responde por outros furtos em agências bancárias do Mato Grosso e Amapá.

 

WhatsApp Image 2020 12 09 at 15.56.46Divulgação/19° BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.