46º BPM apreende arma de fogo e drogas em Novo Progresso

Uma ação do 46º Batalhão de Polícia Militar (46º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional X (CPR X), efetuou, na noite deste domingo (17), a prisão de dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no município de Novo Progresso, no sudoeste do Estado.

Os militares foram acionados via central, para intervir em uma ocorrência de briga envolvendo arma branca. Ao chegar ao local, com o auxílio de populares, os policiais identificaram um acusdo que alegou que uma outra pessoa estaria lhe apontando uma espingarda cal.22.

Após diligências, o mesmo foi detido. Durante o procedimento, ele informou que havia adquirido a arma de um outro homem, que já possui passagem. O suspeito foi encontrado em uma residência no bairro Juscelândia, onde portava 27 gramas de substância análoga a crack, 10 gramas de substância análoga a maconha, um aparelho celular e uma quantia de R$76,35 reais.

Diante dos fatos, o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia do município, para a realização dos procedimentos pertinentes.

WhatsApp Image 2024 03 18 at 13.10.42Foto: PMPA

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.